Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

???RioMENOS20???: refuta????o s??ria e profunda das fraudes e das tramas da ofensiva ambientalista entusiasma audit??rio

Publicado em: 24-06-2012 | Por: bidueira | Em: Aquecimento Global

0

Painel ???RioMENOS20???: refuta????o s??ria e profunda das fraudes e das tramas da ofensiva ambientalista entusiasma audit??rio

Posted: 22 Jun 2012 11:30 PM PDT

Painel do IPCO ???RioMENOS20 ??? O que os jornais n??o ir??o publicar sobre a Rio+20  ??? Mitos e verdades sobre o desenvolvimento sustent??vel???
Painel do IPCO ???RioMENOS20 ??? O que os jornais n??o ir??o publicar sobre a Rio+20
??? Mitos e verdades sobre o desenvolvimento sustent??vel???

No Clube Homs de S??o Paulo teve lugar o Painel ???RioMENOS20 ??? O que os jornais n??o ir??o publicar sobre a Rio+20 ??? Mitos e verdades sobre o desenvolvimento sustent??vel??? com a presen??a de numeroso p??blico.

Os palestrantes foram o PhD em Meteorologia, Luiz Carlos Molion, professor de Climatologia e Mudan??as Clim??ticas da Universidade Federal de Alagoas, que desenvolveu o tema ???Mudan??as clim??ticas: realidade ou mito???;

??? o Dr. Jos?? Carlos Sep??lveda da Fonseca, analista pol??tico do Instituto Plinio Corr??a de Oliveira ??? IPCO;

??? Dom Bertrand de Orleans e Bragan??a, pr??ncipe imperial do Brasil e coordenador da campanha Paz no Campo.

De in??cio, Daniel Martins fez um breve apanhado da campanha realizada nesta semana em logradouros p??blicos do Rio de Janeiro por 20 jovens cooperadores do IPCO. Com suas becas e grandes estandartes eles distribu??ram folheto editado pelo Instituo que informa sobre as amea??as da ofensiva ambientalista, e as fraudes cient??ficas sobre as quais pretende se fundamentar.

Sep??lveda da Fonseca: Rio+20 ?? luz do pensamento  e das teorias de a????o de Plinio Corr??a de Oliveira.
Sep??lveda da Fonseca: Rio+20 ?? luz do pensamento
e das teorias de a????o de Plinio Corr??a de Oliveira.

A continua????o, Jos?? Carlos Sep??lveda da Fonseca analisou a Rio+20 ?? luz do pensamento e das teorias de a????o do Prof. Plinio Corr??a de Oliveira. Ele acentuou a obscuridade e indefini????o dos termos medulares da investida ambientalista, notadamente a express??o ???desenvolvimento sustent??vel???.

Todas as pessoas que querem se exibir como modernas e no vento, disse ele, pronunciam o termo ???sustent??vel??? sem, entretanto, saberem bem o que que significa.

Ele mostrou, ?? luz do ensinamento do Prof. Plinio Corr??a de Oliveira, que ???desenvolvimento sustent??vel??? e/ou ???sustentabilidade??? ?? um termo ???talism??nico???.

Quer dizer, uma express??o que sofre uma tors??o para englobar m??ltiplos significados indefinidos com a finalidade de desarmar os esp??ritos e predisp??-los a aceitar uma ideologia que est?? escondida por detr??s.

Com profus??o de documentos, Sep??lveda da Fonseca mostrou como esse ???talism????? ideol??gico est?? sendo utilizado na Rio+20 para justificar o aborto, a ???ideologia de g??nero???, o movimento anti-???homofobia???, a investida contra a propriedade privada, a ainda outras metas diversas. Esta pluralidade de tors??es analisada em detalhe apresenta um fundo ??nico: a ideia de que todo o que o mundo conheceu at?? agora como cultura, civiliza????o, progresso, desenvolvimento virou ???insustent??vel???, explicou.

E em ??ltima an??lise, como se p??de ver na Rio+20, o objetivo n??o confessado por??m mais din??mico da ???sustentabilidade??? ?? um retrocesso que visa abandonar h??bitos de consumo, de vida e de costumes civilizados e imergir na vida tribal, t??o elogiada na Rio+20.

A exposi????o do Prof. Molion  foi acompanhada com vivo comprazimento
A exposi????o do Prof. Molion
foi acompanhada com vivo comprazimento

O prof. Molion desenvolveu com ci??ncia segura e clareza did??tica as fraudes cient??ficas a respeito do suposto ???aquecimento global???. Com abund??ncia de esquemas e gr??ficos mostrou que os dados satelitais desmentem a teoria aquecimentista. E, pior ainda, apontam com a for??a dos n??meros uma tend??ncia ao resfriamento do clima na Terra nas ??ltimas d??cadas e com tend??ncia a se acentuar nos pr??ximos s??culos.

O especialista mostrou tamb??m a inconsist??ncia do alarmismo a prop??sito do derretimento do ??rtico, pois este est?? seguindo um ciclo t??pico influenciado pelas mar??s e pela Lua.

O n??vel dos mares que segundo o catastrofismo vai subir at?? alagar cidades como Nova York, ?? outra balela que n??o resiste ?? mais m??nima an??lise cient??fica, acrescentou.

A respeito do mexerico contra o CO2, o climatologista sublinhou que: ???o CO2 n??o controla o clima. N??o ?? vil??o! ?? o g??s da vida!??? Ele ?? o alimento das plantas, e se por absurdo fosse tirado o CO2 da atmosfera, n??o poder?? existir mais o homem nem nenhum vivente sobre a Terra.

Al??m do mais, a tentativa de reduzir as emiss??es desse g??s foram in??teis.

O homem n??o tem capacidade de mudar o clima global.

???Quanto mais CO2 tiver melhor! As plantas v??o crescer mais!???, acrescentou o professor com provas de laborat??rio.

A exposi????o do Prof. Molion foi acompanhada com vivo comprazimento pelos presentes.

Dom Bertrand: a recusa de Deus leva aos desvarios do ambientalismo
Dom Bertrand: a recusa de Deus leva aos desvarios do ambientalismo

A seguir, o pr??ncipe Dom Bertrand apontou que se o homem tira a Deus do panorama, inevitavelmente ele se p??e a si no centro de todas as coisas. E o Estado acaba sendo divinizado. Ent??o, o Estado passa a ser o deus criado pelo homem que se imiscui at?? nos mais m??nimos detalhes da vida das pessoas.

O ambientalismo, explicou Dom Bertrand, prepara a instala????o de uma ditadura planet??ria que com o pretexto de ecologia e defesa do Planeta, vai dizer o que cada um pode ou n??o pode fazer, deve ou n??o deve fazer. Esse ?? a manobra que tenta se aprovar na Rio+20.

Deus no G??nese mandou aos homens se multiplicarem e habitarem a Terra toda; p??s todas as sementes, plantas e animais que se movem para alimenta????o do homem. Portanto colocou a natureza ao servi??o do homem e n??o o homem ao servi??o da natureza.

A recusa de Deus leva, pois, aos desvarios do ambientalismo, concluiu o pr??ncipe imperial.

No encerramento do Painel, o Dr. Adolpho Lindenberg, presidente do IPCO, destacou o alivio que experimentava e achava que o audit??rio experimentou vendo os embustes do ambientalismo refutados de um modo t??o convincente e tranquilizador.

Os comentários estão fechados.