Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

Arcebispo de Recife e Olinda volta ao Grito dos Exclu??dos

Publicado em: 08-09-2012 | Por: bidueira | Em: Esquerda cat??lica

0

Deus lo vult! – O esc??rnio redivivo: Dom Fernando Saburido VOLTA ao Grito dos Exclu??dos!??

http://www.deuslovult.org/2012/09/07/o-escarnio-redivivo-dom-fernando-saburido-volta-ao-grito-dos-excluidos/

??

O esc??rnio redivivo: Dom Fernando Saburido VOLTA ao Grito dos Exclu??dos!

Posted:??07 Sep 2012 12:17 PM PDT

??

H?? exatos dois anos, no dia 07 de setembro de 2010, a Arquidiocese de Olinda e Recife??protagonizava um esc??ndalo de dimens??es inauditas??quando o Arcebispo Metropolitano, Dom Fernando Saburido,??participou alegremente de uma caminhada ao lado de inimigos declarados da Igreja Cat??lica: comunistas, abortistas, gayzistas??et caterva.??Meninos, eu vi! Eu estava l??. Registrei as fotos que correram o mundo e redigi o texto ao qual fa??o refer??ncia hoje, dois anos depois:

Vale a pena perguntar:??o que o Arcebispo estava fazendo em uma caminhada onde se defendiam o comunismo, o aborto, o gayzismo, o uso de preservativos e tantas outras imoralidades???O que a Arquidiocese tem a ver com estes escarnecedores da Igreja, para dar-lhes apoio e aumentar-lhes o n??mero? E quanto ??s pessoas ??? havia tantas! ??? que, muito provavelmente sem saber do que se tratava o evento, fizeram-se presentes por conta da divulga????o feita pela Arquidiocese e pelas par??quias ??? e, l?? chegando, depararam-se com mulheres defendendo o aborto e travestis vestidos com as cores do arco-??ris? O que justifica este conluio prom??scuo entre os filhos da Igreja e os de Satan??s? Qual a raz??o do sil??ncio das autoridades eclesi??sticas sobre estas imoralidades e ??? pior ainda! ??? do apoio entusiasta a elas dado,??a partir do momento em que estavam todos ??? Arcebispo, padres, religiosos, leigos ??? ???caminhando e cantando e seguindo a can????o???, dan??ando e sorrindo lado a lado com inimigos declarados da Igreja Cat??lica?

No ano seguinte, 2011,??eu fui de novo.??Registrei aqui mais uma vez. Sua Excel??ncia n??o estava presente, mas a velha cantilena dos inimigos da Igreja e da Civiliza????o??era rigorosamente a mesma. Do que escrevi ano passado:

A faixa da foto acima ?? bem representativa do manifesto: eles n??o aceitam Deus, n??o querem o Messias. Querem construir tudo sozinhos, por suas pr??prias m??os. Na verdade,??Deus ?? o verdadeiro exclu??do??a priori??deste evento materialista ??? a faixa acima o diz com todas as letras! E, em um evento onde Deus n??o ?? bem-vindo, o que faziam os religiosos de Recife? Qual o sentido da participa????o das pastorais da Arquidiocese? O que fazem cat??licos??em uma marcha para a qual o Todo-Poderoso n??o foi convidado e onde, ali??s, ?? expressamente proibida a Sua entrada???E n??o me consta que as coisas sejam diferentes Brasil afora! At?? quando os cat??licos caminhar??o de bra??os dados com os que zombam do Deus Alt??ssimo?

Pois bem: achando que as coisas estavam mais pacificadas,??este ano eu n??o fui. N??o obstante, qual n??o foi a minha desagrad??vel supresa ao abrir o Facebook e ver que o??perfil de Dom Fernando Saburido compartilhara um ??lbum da??Arquidiocese de Olinda e Recife??(!)??sobre o 18?? Grito dos Exclu??dos?

As fotos da galeria abaixo n??o foram eu que tirei. Est??o??no perfil oficial da Arquidiocese de Olinda e Recife do Facebook.

 

 

Fico me perguntando se alguma coisa mudou nesta caminhada do ano passado para c??; se houve algum evento novo que justificasse a presen??a de um sucessor dos Ap??stolos neste esc??rnio p??blico ?? lei de Deus.??Infelizmente, nada parece ter mudado. A foto abaixo ?? a que ilustra??a reportagem de G1 sobre o evento de hoje. A mat??ria aborda rapidamente os principais itens da pauta de reivindica????es (ali??s j?? hist??ricas) do Grito:

  • ???Nossa luta ?? pela distribui????o de terra, renda e pelo fim da viol??ncia contra a mulher, al??m de um debate sobre o aborto???, disse a integrante Edv??nia da Silva.
  • Nicolas J??nior, do movimento gay Le??es do Norte, estava mais uma vez participando do Grito. ???Estamos aqui lutando pela igualdade e pela criminaliza????o da homofobia???, comentou. Tamb??m tinha mulheres levantando a bandeira do feminismo.
  • Mais de 60 representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) tamb??m estiveram na caminhada.
  • O Levante Popular da Juventude, representado por bandeiras vermelhas na caminhada, queria o fim do racismo, machismo e homofobia.

Ou seja: nada de novo sob o sol. Como todo mundo sabe,??o Grito dos Exclu??dos continua sendo uma passeata esquerdista onde se defende o aborto, a invas??o de terras, a exalta????o da sodomia, o feminismo e toda a caterva de ideologias e pr??ticas contr??rias ?? doutrina e ?? moral da Igreja Cat??lica. E, sendo as coisas assim (como de fato o s??o),??o que raios a Arquidiocese de Olinda e Recife,??na pessoa do Arcebispo Metropolitano, estava fazendo (mais uma vez!) neste evento onde se re??nem os escarnecedores da F?? e que tanto ofende a Deus Nosso Senhor? O que justifica a presen??a de cat??licos em um evento onde se debocha do ensino da Igreja e se zomba das coisas de Deus? Por qual obscura raz??o Dom Saburido??insiste em envergonhar assim a S?? de Dom Vital, engrossando alegremente as fileiras de uma passeata que reivindica tantas coisas contr??rias ao que prega a Igreja ?? Qual ele jurou servir?

Os comentários estão fechados.