Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

Lord Monckton ??? 1 : ???desenvolvimento sustent??vel??? ?? anti-desenvolvimento encapu??ado

Publicado em: 11-09-2012 | Por: bidueira | Em: Aquecimento Global

0

Lord Monckton ??? 1 : ???desenvolvimento sustent??vel??? ?? anti-desenvolvimento encapu??ado

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/2012/09/lord-monckton-1-desenvolvimento.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+VerdeACorNovaDoComunismo+(Verde:+a+cor+nova+do+comunismo)

Posted: 09 Sep 2012 02:00 AM PDT

Lord Monckton: ???desenvolvimento sustent??vel??? ?? anti-desenvolvimento encapu??ado
Lord Monckton: ???desenvolvimento sustent??vel???
?? anti-desenvolvimento encapu??ado

Terceiro Visconde Monckton de Brenchley, Lord Christopher Monckton exp??e com base em verdades cient??ficas as fal??cias do movimento ambientalista, que usa do p??nico no chamado ???desenvolvimento sustent??vel??? para conduzir ao estatismo socialista

Ele ?? conselheiro-chefe de pol??tica do Instituto de Ci??ncias e Pol??ticas P??blicas de Londres. Escreveu para diversos jornais de Londres e foi conselheiro pol??tico da primeira-ministra Margaret Thatcher at?? 1986.

Hoje Lord Monckton dirige sua pr??pria empresa de consultoria, dando aconselhamento t??cnico a corpora????es e governos.

Nos ??ltimos anos, Lord Monckton tem figurado no notici??rio devido a suas den??ncias da fal??cio do ?? aquecimento global ??. Em fevereiro de 2007, ele publicou uma an??lise e um sum??rio do Quarto Relat??rio de Avalia????o do IPCC sobre mudan??a clim??tica.

Concedeu a presente entrevista durante a confer??ncia Rio+20.

* * *

Catolicismo ??? Quais s??o suas esperan??as e temores em rela????o ?? Confer??ncia Rio+20?

Lord Monckton ??? Minha principal dificuldade com essas confer??ncias ?? que na realidade estamos em presen??a de uma burocracia governamental predat??ria, gananciosa, que suga de novas maneiras os contribuintes.

Seus componentes pensavam ter descoberto a f??rmula m??gica com o aquecimento global, at?? constatarem que um pequeno grupo de cientistas, mas decidido, conseguiu demonstrar que eles tinham largamente exagerado.

E agora a vasta maioria da popula????o mundial ?? francamente c??tica quanto ??s alega????es extremas e absurdas de que o n??vel do mar subir?? at?? 20 p??s e a temperatura subir?? de 3?? Celsius nos pr??ximos 100 anos.

Ningu??m acredita mais nessas coisas como antes, e a ONU simplesmente mudou a abordagem de ???mudan??a clim??tica??? para o assim chamado ???desenvolvimento sustent??vel???, que ?? na pr??tica uma insustent??vel aus??ncia de desenvolvimento e a derrocada do capitalismo, embora a ONU espere que os capitalistas continuem pagando as contas dela.

Rio+20: h?? um segredo que visa um governo mundial
guiado por uma doutrina n??o confessada

A ONU ?? uma institui????o corrupta. Pela primeira vez nesta Confer??ncia, na s??rie de exposi????es a que tenho assistido, ela me registrou, e a outros como eu, como delegado oficial de organiza????o n??o-governamental, mas negou-nos acesso ?? sess??o plen??ria, bem como ?? ??ltima vers??o do texto das negocia????es.

Seus organizadores estavam visivelmente temerosos de que, se v??ssemos o que eles queriam fazer, ir??amos divulg??-lo, como o fizemos frequentemente e com muito sucesso no passado; e ent??o fizeram de tudo para evitar que n??s ou outros nos inteir??ssemos do que estava acontecendo.

Portanto, em que pese sua fachada de transpar??ncia, na realidade o que h?? ?? uma extrema impenetrabilidade e segredo.

Isso indica a exist??ncia de uma tentativa da ONU de se tornar efetivamente uma esp??cie de governo mundial.

Em maio do ano passado, Ban Ki-moon, seu secret??rio-geral, reuniu-se com os assessores para discutir meios de minar as soberanias nacionais, para que a ONU pudesse come??ar a exercer em maior escala uma soberania global com poder de governo. Este ?? o objetivo.

?? claro que a grande m??dia n??o vai falar disso, mas esta ?? a agenda da ONU, que ficou muito clara no projeto do Tratado de Copenhague de 15 de setembro de 2009.

O projeto fracassou. Mas no ano seguinte, em Canc??n, a ONU introduziu muitas medidas que haviam sido barradas em Copenhague, inclusive o estabelecimento de milhares de novas burocracias ??? n??o de burocratas, mas de burocracias ??? destinadas a constituir os n??cleos do que deveria efetivamente tornar-se um governo mundial.

A finalidade desse processo aqui ?? avan??ar aquele objetivo primordial. Agora, nas 182 p??ginas do projeto do Tratado de Copenhague, que era um projeto de governo mundial (e de fato, no tratado a palavra ???governo??? foi usada naquele contexto; n??o estou inventando, foram seus signat??rios que o afirmaram), em nenhum momento, nenhuma daquelas 182 p??ginas menciona democracia, urnas, elei????es ou votos.

O projeto era, e continua a ser, uma ditadura que se perpetua atrav??s da classe burocr??tica e governante. ?? isso o que mais temo.

A Confer??ncia de Copenhague tentou mas n??o conseguiu.
Por??m, o sonho ut??pico neo-marxista continua sendo acalentado

Catolicismo ??? Tornou-se famoso o seu desafio a Al Gore, feito h?? alguns anos atr??s, convidando-o para um debate p??blico sobre o aquecimento global provocado pelo homem. Houve algum desdobramento? O que aconteceu?

Lord Monckton ??? O desafio foi entregue pessoalmente, in vellum, na sua enorme mans??o em Tennessee (EUA), em mar??o de 2007.

Transcorreram desde ent??o mais de cinco anos. E ainda estamos esperando resposta. N??o admira que, transcorrido tanto tempo desde que fiz o desafio, eu esteja esperando sentado.

?? claro que Al Gore sabe perfeitamente que n??o ousaria debater este tema com ningu??m. Ele exige que nenhum jornalista ou participante em qualquer de suas reuni??es pergunte algo que n??o esteja previsto por escrito, porque necessariamente n??o saberia responder.

Ele fica apavorado com a ideia de um debate. Mas o desafio continua em aberto.

Como diz o ditado: ???Voc?? pode correr, mas n??o se esconder, e estou chegando para apanh??-lo!???.

Continua no pr??ximo post

Os comentários estão fechados.