Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

Convite para o lan??amento do Livro Psicose Ambientalista

Publicado em: 25-09-2012 | Por: bidueira | Em: Aquecimento Global, C??digo Florestal, DIREITO DE PROPRIEDADE, Psicoses ambientalistas, SITUA????O NACIONAL

0

N??o h?? d??vida de que o homem deve usar os recursos da natureza de maneira consciente. Mas nem sempre o faz. ?? justo, portanto, que ele seja advertido quando procede de modo irracional e predat??rio da natureza.

O respeito e o cuidado do ambiente em que o homem vive corresponde, pois, a uma justa no????o do que hoje se chama??ambientalismo.

Mas ao lado deste ambientalismo razo??vel, existe uma no????o exacerbada e irracional, que quer impor ao homem um estilo e condi????es de vida que o tornam escravo da natureza.

.Assim, em vez de o ambientalismo servir ao homem, o homem deve servir ao ambientalismo, ainda que com o sacrif??cio de suas necessidades mais elementares.

Nas ??pocas de grande confus??o como a que vivemos, as ideologias mals??s proliferam. Uma delas, com efeitos mais devastadores, ?? esse ambientalismo psic??tico, que quer conduzir o Brasil e o mundo para um verdadeiro??suic??dio coletivo.

.
Precisamente isso: suic??dio coletivo! Perigo tanto maior quando essa ideologia ?? propugnada por pessoas aparentemente sensatas, equilibradas e respons??veis.

Assunto, portanto, da maior relev??ncia. Foi o que levou o Instituto Plinio Corr??a de Oliveira a promover a edi????o do livro:

..
Psicose ambientalista ?????

Os bastidores do Eco-terrorismo para implantar uma religi??o ecol??gica, igualit??ria e anti crist??

Elaborado pela Comiss??o de Estudos Ambientais deste Instituto, sob a orienta????o de Dom Bertrand de Orleans e Bragan??a, Pr??ncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel, t??o benquista do povo brasileiro e ?? qual o Brasil tanto deve.

A tese geral que o??ambientalismo exacerbado??sustenta ?? que o meio ambiente estaria sendo degradado devido ?? a????o humana: nas cidades, as f??bricas poluem o ar; e no campo, os m??todos de cultivo agropecu??rio s??o predat??rios da natureza.

De tudo isso resultaria a eros??o do solo e o aquecimento da atmosfera ??? o famoso aquecimento global, que iria derreter geleiras, elevar o n??vel dos oceanos e submergir as cidades litor??neas. Um desastre global.

Analisando com serenidade de esp??rito e objetividade de argumenta????o as alega????es de partid??rios e advers??rios do ecologismo radical, o livro??Psicose ambientalista, que o Instituto Plinio Corr??a de Oliveira acaba de editar, pretende contribuir para que, na encruzilhada em que o Brasil hoje se encontra, os brasileiros saibam encontrar o caminho correto para realizar a miss??o grandiosa que Deus lhe conferiu, concedendo-lhe um rico e extenso territ??rio, de dimens??es continentais e, sobretudo, criando nele um povo afetivo, de esp??rito conciliador e contr??rio a toda forma de imperialismo em rela????o a seus vizinhos, irm??os na ra??a e na f??.

??Por isso voc?? n??o pode perder o lan??amento deste livro.

?? ??Na ocasi??o Dom Bertrand e uma equipe de intelectuais altamente preparados ir??o discorrer sobre o tema de modo que n??o fique nenhuma d??vida em rela????o ao ambientalismo.

Ap??s o Painel Dom Bertrand vai autografar os livros que estar??o dispon??veis no local.

N??o fique de fora deste evento.??

 


Os comentários estão fechados.