Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

N??O, N??O H?? JU??ZES EM BRAS??LIA

Publicado em: 11-10-2012 | Por: bidueira | Em: Persegui????o religiosa, SITUA????O NACIONAL

0

N??o, n??o h?? ju??zes em Bras??lia

http://www.deuslovult.org/2012/10/10/nao-nao-ha-juizes-em-brasilia/

Posted: 10 Oct 2012 04:30 AM PDT

Eu propositalmente mantive sil??ncio aqui no blog a respeito do julgamento (ora em curso) do STF sobre o esc??ndalo do Mensal??o. N??o embarquei no entusiasmo nacional pela alegada ???limpeza??? que se estava fazendo em Bras??lia, nem fa??o coro jubiloso aos que est??o comemorando a condena????o de Jos?? Dirceu por compra de votos no esquema. Na verdade, a minha leitura dos fatos vai na contram??o deste j??bilo cidad??o que tem invadido as m??dias sociais. Explico o porqu??.

J?? h?? algum tempo, passaram a circular no Facebook algumas campanhas como esta que reproduzo abaixo. Consigo entender as raz??es que fazem com que este sentimento de admira????o surja e se tenha o desejo de extern??-lo; n??o concordo, absolutamente, ?? que ele corresponda ?? realidade e deva ser motivo de orgulho nacional. Ali??s, muito pelo contr??rio.

Joaquim Barbosa n??o ?? um her??i nacional. ?? simplesmente mais um arauto revolucion??rio empenhado na destrui????o do Brasil, da mesm??ssima laia dos outros ministros do STF que, julgamento ap??s julgamento, t??m nos ??ltimos anos utilizado a Suprema Corte como ponta de lan??a para implantar na sociedade brasileira uma vis??o de mundo imoral e contr??ria quer ?? verdadeira Justi??a, quer aos anseios e valores da popula????o brasileira. N??o que o Mensal??o n??o tenha sido o maior esc??ndalo de corrup????o da hist??ria recente do Brasil; ?? claro que foi. Eu sempre disse que n??o se tratava de um simples desvio de dinheiro p??blico em benef??cio pr??prio, o que seria j?? bem grave, mas algo infinitamente pior: estamos falando de um esquema de escancarada viola????o da independ??ncia dos Tr??s Poderes da Democracia, onde o Executivo comprava apoio pol??tico do Legislativo e, assim, o PT constru??a para si exatamente a concentra????o hegem??nica de poder que a divis??o tripartida dos poderes existe para evitar. N??o se trata de um crime de dinheiro; ?? um golpe de morte na pr??pria institui????o da Democracia. ?? claro que isto ?? uma coisa enormemente imoral e escandalosa, e ?? evidente que tal atitude deve ser punida com o m??ximo rigor. N??o ?? este o ponto.

A quest??o ?? que o STF vem aberta e sistematicamente realizando um incans??vel trabalho de implantar no Brasil ??? per fas et per nefas ??? uma vis??o jur??dica imoral e revolucion??ria, ami??de ao arrepio do pr??prio ordenamento jur??dico vigente ??? da Constitui????o Federal inclusive. E a coisa est?? t??o impudicamente escancarada que, nos ??ltimos tempos, a imagem da Suprema Corte estava (gra??as a Deus!) perigosamente desgastada junto ?? popula????o brasileira. Ora, que melhor oportunidade para ???limpar a barra??? da Suprema Casa da M??e Joana poderia se apresentar que n??o esta chance de ouro de fazer uma nababesca e midi??tica condena????o exemplar do esquema do Mensal??o, escondendo assim sob a gl??ria da aclama????o popular presente as vergonhas passadas e passando sobre a Suprema Corte um verniz de Justi??a que possa depois ser usado para justificar, retroativamente, todas as barbaridades feitas no passado?

O Ministro Joaquim Barbosa n??o est?? ???lutando contra os maiores vil??es da hist??ria do Brasil??? (!), ?? ??bvio que n??o, porque os maiores vil??es da hist??ria recente desta P??tria s??o, precisamente, os que usam Toga Preta e sentam-se ?? Pra??a dos Tr??s Poderes para, do alto de seus tronos ol??mpicos, fulminar o Brasil com suas determina????es disparatadas. O merit??ssimo Joaquim Barbosa inclusive. Veja-se:

Ministro Joaquim Barbosa sobre a destrui????o de embri??es humanos em pesquisas cient??ficas: ??A meu sentir, pedindo v??nia aos que pensam de maneira diferente, creio que a permiss??o para a pesquisa cient??fica, tal como disposta na lei ora atacada, n??o padece de inconstitucionalidade??.

Ministro Joaquim Barbosa sobre a ???uni??o homoafetiva???: ??O n??o reconhecimento da uni??o homoafetiva simboliza a posi????o do Estado de que a afetividade dos homossexuais n??o tem valor e n??o merece respeito social. Aqui reside a viola????o do direito ao reconhecimento que ?? uma dimens??o essencial do princ??pio da dignidade da pessoa humana??.

Ministro Joaquim Barbosa sobre o aborto de anenc??falos (voto que, conforme not??cia do STF, foi juntado aos autos do julgamento da ADPF 54): ??Em se tratando de feto com vida extra-uterina invi??vel, a quest??o que se coloca ??: n??o h?? possibilidade alguma de que esse feto venha a sobreviver fora do ??tero materno, pois, qualquer que seja o momento do parto ou a qualquer momento em que se interrompa a gesta????o, o resultado ser?? invariavelmente o mesmo: a morte do feto ou do beb??. A antecipa????o desse evento morte em nome da sa??de f??sica e ps??quica da mulher contrap??e-se ao princ??pio da dignidade da pessoa humana, em sua perspectiva da liberdade, intimidade e autonomia privada? Nesse caso, a eventual op????o da gestante pela interrup????o da gravidez poderia ser considerada crime? Entendo que n??o, Sr. Presidente??.

Portanto, este senhor n??o ?? um her??i; muito pelo contr??rio ali??s. Uma atitude correta isolada n??o ?? capaz de transformar ningu??m em um her??i, nem mesmo que ela seja alvo dos mais potentes holofotes da m??dia. ?? justa, sim, a condena????o dos criminosos petistas do caso do mensal??o, mas a montanha de injusti??as acumulada nos ??ltimos anos pelo STF em geral e pelo Min. Joaquim Barbosa em particular sobrepuja ??? e muito! ??? o acerto da decis??o presente. Isto n??o se deve perder de vista.

?? luz de uma vis??o mais ampla, este julgamento atual n??o destoa de todos os outros. Muito pelo contr??rio, complementa-os admiravelmente, conferindo-lhes um poderoso elemento de legitima????o: ora, se a Suprema Corte teve coragem de julgar com acerto este caso de corrup????o pol??tica, como acusar-lhe de conspira????o contra a P??tria? Como negar a seriedade deste tribunal? Como n??o confiar no julgamento deste impoluto her??i nacional de toga brilhante que est?? empenhado em uma cruzada santa contra a corrup????o no Brasil?

Sob um olhar mais agu??ado, assim, este julgamento ?? somente mais um passo orquestrado da Revolu????o. Se humanamente orquestrado, embora seja poss??vel, eu n??o o sei dizer; mas em obedi??ncia (qui???? involunt??ria) a um plano mais amplo de n??o-sei-que hostes infernais, com toda a certeza. Porque o desenho ?? muito claro para que n??o seja notado e, os seus desdobramentos l??gicos, evidentes demais para n??o serem inferidos. Olhando para o processo como um todo, trata-se, objetivamente, de um sacrif??cio de indiv??duos para salvar o processo revolucion??rio. Exemplo mais cl??ssico de modus operandi da Revolu????o ?? imposs??vel.

Hoje de manh?? eu ouvia na CBN que Jos?? Dirceu fizera quest??o de participar de reuni??o do Diret??rio Nacional do PT, desejando as honrarias de um her??i injusti??ado e manifestando rep??dio ?? decis??o injusta do STF. E, embora esta analogia seja evidentemente falaciosa, ela n??o perde a sua for??a ret??rica calhorda: em um instante, eu vi todos n??s, conservadores que lutamos contra os descalabros do STF, colocados pelos inimigos da P??tria lado-a-lado com petistas corruptos esperneando contra as just??ssimas e sagradas decis??es da Suprema Corte Brasileira. N??o, n??o h?? ju??zes em Bras??lia. H?? somente um teatro de fantoches, uma tentativa de tratar o povo brasileiro como se f??ssemos marionete em m??os invis??veis de um punhado de megaloman??acos, arrogantes que padecem de um patol??gico e perigoso complexo de Deus. N??s n??o estamos assistindo a uma revitaliza????o da moralidade das institui????es brasileiras, muito pelo contr??rio. Embora escondido sob a pirotecnia da vez, o processo revolucion??rio segue o seu curso. E n??s n??o temos o direito de nos deixarmos distrair pelos fogos de artif??cio.

Os comentários estão fechados.