Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

A li????o da Alemanha

Publicado em: 09-07-2014 | Por: bidueira | Em: PT, SITUA????O NACIONAL

0

LEIA UM CURTO E BEM ESCRITO ARTIGO!

A li????o da Alemanha

Caros amigos

O desempenho da Sele????o Brasileira ?? o retrato da Copa do Brasil: cara, improvisada e um fracasso diante da realidade.

Deus ?? justo e impediu que o acaso e a euforia pusessem uma cortina de fuma??a sobre a realidade da copa mais cara da hist??ria do futebol mundial, cujas obras foram pagas mesmo antes de serem conclu??das ou entregues, a?? inclu??dos 12 est??dios fara??nicos envoltos no rescaldo mal arranjado de empoeirados canteiros de obras.

O Brasil tem vivido na copa o cl??max de uma fraude chamada governo popular do partido dos trabalhadores. Uma farsa, uma mentira, uma ilus??o!

S?? a “odiada classe m??dia” teve recursos para sustentar uma parte do preju??zo, comparecendo aos est??dios. S?? o concurso das demon??acas For??as Armadas e das truculentas e despreparadas?? Policias Militares foram capazes de garantir a seguran??a de atletas, delega????es, chefes de estado, turistas e torcedores. S?? a decreta????o de feriado nos dias de jogos assegurou a mobilidade urbana para pedestres e jumentos.

Nem mesmo o desabamento de um viaduto do “PAC da Copa” e a morte de dois trabalhadores foi capaz de abrir os olhos do Pa??s do Futebol para a improvisa????o e para a correria da tapea????o.

Foi preciso a seriedade e a compet??ncia de um grupo de alem??es para tirar-lhe a venda e o entusiasmo pelo ef??mero e faz??-lo enxergar o tamanho do engodo, da mentira, do rombo e da conta a pagar.

O exemplo dos alem??es n??o deve, no entanto, limitar-se ao degradante 7×1, mas estender-se aos pr??ximos anos e aos desafios de reerguer o Brasil depois de 12 anos de PT, assim como eles recuperaram sua p??tria depois da destrui????o de 6 anos de guerra!

Que Deus n??o deixe de iluminar o nosso caminho e que nos d?? for??a, determina????o e maturidade para reconstruir a nossa p??tria!

Gen Bda Paulo Chagas

Os comentários estão fechados.