Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

A extrema gravidade do perigo isl??mico

Publicado em: 10-01-2015 | Por: bidueira | Em: Pol??tica Internacional, Terrorismo

0

Paulo Roberto Campos

Ag??ncia Boa Imprensa

http://www.abim.inf.br/a-extrema-gravidade-do-perigo-islamico/#.VLFM0ivF-8M
Em Londres, manifesta????o de mu??ulmanos na qual eles propugnam, entre outros absurdos, como consta em seus cartazes: ???Massacre aqueles que insultam o Islam??? (???Massacre those who insult Islam???); ???Degole aqueles que insultam o Islam??? (???Behead those who insult Islam???); ???Aniquile aqueles que insultam o Islam??? (???Annihilate those who insult Islam???).

Em Londres, manifesta????o de mu??ulmanos na qual eles propugnam, entre outros absurdos, como consta em seus cartazes:?????Massacre aqueles que insultam o??Isl???????(???Massacre those who insult Islam???);?????Degole aqueles que insultam o??Isl???????(???Behead those who insult Islam???);?????Aniquile aqueles que insultam o??Isl???????(???Annihilate those who insult Islam???).

O??mundo inteiro encontra-se chocado com o atentado praticado pelo terrorismo isl??mico acontecido em Paris no ??ltimo dia 7, quando dois mu??ulmanos fortemente armados executaram 12 pessoas, a maioria delas colaboradores do seman??rio sat??rico franc??s ???Charlie Hebdo???. Na Fran??a, esse atentado foi considerado o mais grave dos ??ltimos 50 anos. Ao se retirarem, os terroristas abateram um policial ?? queima-roupa??(foto abaixo)??e ainda gritaram:?????Allahu Akbar!?????(Al?? ?? Grande!).

V??deo de vigil??ncia registrou o momento em que um policial franc??s, j?? ferido e pedindo clem??ncia, ?? alvejado por um dos isl??micos com um tiro na cabe??a.

Nesse mesmo dia, ainda na capital francesa, outro terrorista isl??mico assassinou uma policial e feriu outro militar. Esse homem ??? que acabou sendo morto pela pol??cia, sorte que tiveram tamb??m os dois terroristas precedentes ??? invadiu no dia seguinte um supermercado judeu e matou quatro pessoas.

?? compreens??vel esse choque na opini??o p??blica mundial ??? sobretudo a francesa e do mundo ocidental ex-crist??o. O que ?? incompreens??vel ?? a atonia deles diante da grave amea??a isl??mica. Atentados do g??nero eram previs??veis, uma vez que muitas na????es ocidentais, em particular as da Europa, escancaram suas portas ?? imigra????o, facilitando assim a entrada dos fan??ticos seguidores de Maom??.

Atualmente, tomamos todos os dias conhecimento de quanto os crist??os que vivem no mundo maometano s??o cruelmente perseguidos, martirizados, degolados; at?? meninas crist??s s??o estupradas, in??meras foram raptadas e vendidas como escravas sexuais para mu??ulmanos. Todos temos conhecimento de imagens sacrossantas profanadas, de b??blias queimadas e de igrejas cat??licas incendiadas por eles. Em certos pa??ses que seguem a lei do Cor??o, sequer ?? permitido ostentar um simples s??mbolo cat??lico, como, por exemplo, uma correntinha com uma cruz ao pesco??o, uma medalha de Nossa Senhora ou de algum santo.

Enquanto eles agem assim em seus pa??ses em rela????o aos crist??os, por que permitiremos que nas na????es ocidentais eles possam usar e abusar de todos os direitos, inclusive da liberdade de construir mesquitas ou ???centros culturais??? que n??o passam de verdadeiros centros para forma????o de terroristas? Sim, porque neles se ensina o Cor??o, o qual, por sua vez, prega o ??dio implac??vel ao Cristianismo. Se n??o h?? reciprocidade da parte deles, por que ent??o lhes abrir de par em par as portas? N??o percebemos a gravidade do perigo isl??mico? N??o percebemos o quanto tal abertura, em nome de um falso ecumenismo, representa de amea??a?

Plinio Corr??a de Oliveira previu com muita anteced??ncia o perigo maometano e fez diversas advert??ncias nesse sentido. Lamentavelmente, as autoridades de sua ??poca fizeram quest??o de ignor??-las???

Como seria diferente a situa????o atual se tivessem levado em considera????o os alertas desse eminente l??der cat??lico brasileiro!

A t??tulo de exemplo, transcrevo a seguir alguns trechos de um desses alertas, publicado nas p??ginas do seman??rio ???Legion??rio???, ??rg??o oficioso da Arquidiocese de S??o Paulo, na remota data de 15-6-1947. Seu t??tulo:?????Maom?? renasce?????(fac-s??mile abaixo).

Maome renasce

?????Quando estudamos a triste hist??ria da queda do Imp??rio Romano do Ocidente, custa-nos compreender a curteza de vistas, a displic??ncia e a tranquilidade dos romanos diante do perigo que se avolumava […].

Desta ilus??o, vivemos ainda hoje. E, como os romanos, n??o percebemos que fen??menos novos e extremamente graves se passam nas terras do Cor??o.

Falar na possibilidade da ressurrei????o do mundo maometano pareceria algo de t??o irrealiz??vel e anacr??nico quanto o retorno aos trajes, aos m??todos de guerra e ao mapa pol??tico da Idade M??dia […].

Todas estas na????es [maometanas] ??? estas pot??ncias, podemos dizer ??? se sentem orgulhosas de seu passado, de suas tradi????es, de sua cultura, e desejam conserv??-las com afinco. Ao mesmo tempo, mostram-se ufanas de suas riquezas naturais, de suas possibilidades pol??ticas e militares e do progresso financeiro que est??o alcan??ando. Dia a dia elas se enriquecem […]. Nas suas arcas, o ouro [adquirido pelo alto valor do petr??leo] se vai acumulando. Ouro significa possibilidade de comprar armamentos. E armamentos significam prest??gio mundial […].

Tudo isto transformou o mundo isl??mico, e determinou em todos os povos maometanos, da ??ndia ao Marrocos, um estremecimento […]. O nervo vital do islamismo revive em todos estes povos, fazendo renascer neles o gosto pela vit??ria.

A Liga ??rabe, uma confedera????o vast??ssima de povos mu??ulmanos, une todo o mundo maometano. ??, ??s avessas, o que foi na Idade M??dia a Cristandade. A Liga ??rabe age como um vasto bloco, perante as na????es n??o ??rabes, e fomenta por todo o norte da ??frica a insurrei????o […].

Ser?? preciso ter muito talento, muita perspic??cia, informa????es excepcionalmente boas, para perceber o que significa este perigo????

 

Os comentários estão fechados.