Matérias em Destaque

Extorsão Indígena Extorsão indígena 7 de abril de 2019 Eugenio Trujillo Villegas* O sudoeste da Colômbia continua inexplicavelmente paralisado, situação que persiste há quase um mês. O exército, a polícia,...

Leia mais...

Anemia do abril vermelho Anemia do abril vermelho  Péricles Capanema  Desde 1997 o MST promove o abril vermelho. Financiado com dinheiro público, o gigantesco show de agitações reclamou sempre a radicalização da reforma...

Leia mais...

Ponto Fora da Curva Péricles Capanema Virou coringa a expressão “ponto fora da curva”, tem sido empregada nas mais diferentes acepções. Umas lisonjeiras; outras, nem tanto, envolvem censura, às vezes até carregam...

Leia mais...

Mortes por “overdose” de drogas nos Estados Unidos:... PLD em Foco Coronel Paes de Lira comenta Mortes por “overdose” de drogas nos Estados Unidos: chacina crescente, sem pólvora e sem projéteis https://www.youtube.com/watch?v=swxJ0Chsjdg&feature=push-sd&attr_tag=4rWs0VLrNgvjvcqb%3A6

Leia mais...

Projetos de lei sobre armas e legítima defesa, plenos... PLD em Foco Coronel Paes de Lira comenta Publicado em 28 de mar de 2019 Projetos de lei sobre armas e legítima defesa, plenos de boas intenções, padecem de enganos graves. https://www.youtube.com/watch?v=ai71hGHhzmY  

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

O BRASIL QUE QUEREMOS

Publicado em: 13-01-2019 | Por: bidueira | Em: Ambientes, Costumes, PT, Segurança Pública, SITUAÇÃO NACIONAL, Terrorismo, Tradições

0

POR QUE MILHÕES DE BRASILEIROS VOTAMOS EM BOLSONARO, E O LEVAMOS À RETUMBANTE VITÓRIA NO PLEITO PRESIDENCIAL?

VAlte(Ref) Sergio Tasso Vásquez de Aquino

  Tive a inspiração de escrever o presente texto, para tê-lo como leitura de cabeceira, como motivação e lembrança permanentes, e com a esperança de que alcance a maior difusão possível entre as pessoas de bem, inclusive os membros do governo, de todos os níveis, para que nos mantenhamos todos fiéis aos rumos benfazejos que, nos anos de intenso sofrimento que experimentamos, durante o tão longo tempo de retrocesso e de espoliação da Pátria e do seu povo, juntos traçamos e desejamos para a Pátria. Ademais, pretendo que sirva para fortalecer-nos na guerra psicológica permanente movida por todos os inimigos do Brasil, que só visam à dominação da Terra de Santa Cruz e à destruição da nossa base espiritual, ética, moral e física. Para tanto, precisam e se dedicam a desconstruir e isolar o novo governo.

  Nos parágrafos que se seguem, busquei registrar a nossa profissão- de- fé, o que nos inspira e anima na expectativa de que, finalmente e com a graça de Deus, se inicie a navegação segura do Brasil rumo à redenção.

  Lutamos por um governo, um Estado, patriota, competente, honesto e determinado na preservação da independência, da liberdade e da democracia. Que enfrente com energia toda classe de corrupção, de violência, de desperdícios na Nação, e de desvios e mau emprego dos recursos públicos, de indiferença diante do sofrimento, da penúria, do abandono dos desvalidos, de nepotismo e de concessão de benesses descabidas de toda a natureza na estrutura do Estado, eliminando as castas que se vieram formando ao longo dos últimos trinta e três anos no Judiciário, no Legislativo e nas carreiras tornadas privilegiadas do Executivo, apartadas da vivência e da solidariedade diante das crescentes agruras sofridas pelos cidadãos comuns.

  Que não aceite interferências externas, de governos, organismos internacionais, ONGs nos nossos assuntos nacionais, nem quaisquer restrições à soberania, nem subordinações à vontade rentista da banca, e que, ao mesmo tempo, combata com toda a energia as ações deletérias, nocivas e destrutivas da revolução vermelha sobre os pilares básicos da nacionalidade, Terra, Povo e Instituições. Enfim, que tenha como norte tão somente a realização dos Objetivos Nacionais Brasileiros e a construção do Bem Comum.

  Que promova a devassa rápida, eficaz e eficiente da gigantesca corrupção que afogou o País nos anos mais recentes, em especial desde o advento do predomínio da esquerda extremada no poder, desvendando todos os roubos e desvios de recursos brasileiros para fins indevidos, inclusive aplicação fora do nosso território, sem qualquer retorno ou vantagem para os brasileiros, por meras considerações de compadrio ideológico e de recebimento de propinas. E aplique o mais pesadamente que possa as penas da lei sobre todos os responsáveis, sem exceção e seja qual for o partido de filiação política, por tais crimes hediondos, geradores, ao fim e ao cabo, de tantas mortes e sofrimentos dos concidadãos e perdas sensíveis e sentidas no Desenvolvimento e na Segurança do Brasil.

  Que desaparelhe, sem tardança e completamente, o Estado brasileiro dos agentes da revolução vermelha nele implantados ao longo dos anos, desprovidos de quaisquer competências e conhecimentos requeridos pelas funções, mas ali colocados para realizar o projeto usurpador do partido matriz e para realizar o assalto ao patrimônio público, a fim de fornecer-lhe recursos para sua programada obra de destruição. Precisamos cumprir o propósito de ter, em cada função pública, um funcionário probo, comprometido com a Pátria e os concidadãos, competente, dedicado e operoso no desempenho dos misteres.

  Os centros educacionais, de todos os níveis, devem ser escoimados rapidamente das influências deletérias e das direções ideologicamente pervertidas neles enquistadas, para realizarem o papel que lhes cabe de orientar a infância e a juventude nos caminhos ética, moral e profissionalmente corretos e adequados, para contribuir para a grandeza e a felicidade da Pátria justa e altiva que todos merecemos e desejamos.

  Todos os políticos comprometidos no passado com corrupção e subversão da ordem devem ser isolados e afastados, devendo ser prestigiados e aproveitados em cargos de influência e direção tão somente os autenticamente patriotas, altruístas, com vocação de servir e de doar os talentos em benefício dos concidadãos, da Nação Brasileira.

  O Bem e a Virtude devem pautar as normas de agir, com a busca permanente do aprimoramento da educação, e das boas maneiras e do bem conviver em sociedade, respeitando os direitos dos demais, e cada um cumprindo os deveres que lhe competem. A Família, base de tudo e célula mater da organização social, tem de ser sempre preservada, fortalecida e defendida contra todas as ameaças.

  Todos os grandes devedores do Erário, inclusive os grandes meios de comunicação social que se esmeraram em destruir diuturnamente os valores da população e em contribuir para a difusão nefasta da mensagem pervertida da pornografia, da perversão de costumes e de valores, da luta de classes, devem ser privados dos recursos da propaganda oficial e compelidos a pagar os tributos a que têm fugido, há tanto tempo. Da mesma forma, os “intelectuais e artistas” famosos, distorcida e indevidamente cevados nas benesses da Lei Rouanet e que, por isso, se tornaram arautos e defensores da revolução vermelha, têm de ser privados dessa fonte de recursos, devolvendo o que indevidamente receberam. O mesmo se aplica aos beneficiários que se descobrirem mentirosa e indevidamente elegíveis para as milionárias “indenizações” pagas desde o governo FHC, por alegados e não provados prejuízos decorrentes da ação restauradora do Movimento de 31 de março de 1964.

  A cobrança das gigantescas dívidas dos devedores, pessoas e empresas, abonados, protegidos e relapsos, certamente diminuirá, de muito, o rombo da previdência social e fornecerá recursos para a necessária e esperada recuperação nacional.

  O braço firme da Justiça tem de se fazer sentir, também, com o máximo de energia, sobre os grupos celerados de criminosos comuns e os chamados “movimentos sociais”, que levam terror, insegurança e intranquilidade para os ambientes rural e urbano.

  Atenção especial e permanente deve ser dada à preservação e à geração de empregos, à recuperação dos destroçados sistemas de saúde e saneamento, educação e cultura, segurança pública, transportes, energia, comunicações, com investimentos maciços não só na recuperação das rodovias, mas também dos portos, na implantação de ferrovias e na construção naval e ferroviária, e na construção de moradias dignas para a população. Igual atenção deve ser concedida a ciência e tecnologia, geradoras do progresso dos países e, juntamente com a educação, libertadoras da dependência externa e fomentadoras da industrialização de alta qualidade e da maior competitividade dos produtos nacionais no comércio internacional, conforme atestam os exemplos notáveis de Finlândia, Irlanda e Coréia do Sul desde a década de 1950.

  Fundamentais são o reaparelhamento e a modernização das Forças Armadas com todos os meios necessários para realizar a necessária dissuasão em defesa dos interesses do Brasil, da independência, da soberania, da integridade do patrimônio nacional, máxime territorial, num mundo marcado por guerras e conflitos, em que os países mais fortes não se contêm no afã de fazer valer suas vontades, mesmo que de forma violenta, sobre os mais fracos. Os militares, tanto e tão injustamente atacados e vilipendiados por motivações ideológicas, relegados, nos escalões mais baixos da hierarquia, a situações de penúria financeira, já que deliberadamente colocados na rabeira da escala salarial das carreiras do Estado, num processo revanchista que já dura 28 anos, merecem voltar a ser tratados pelo governo com toda a dignidade, com o mesmo respeito e acolhida positiva que sempre têm recebido do nosso povo, que, por anos a fio, tem considerado as Forças Armadas a instituição nacional mais confiável!

  Uma verificação cuidadosa e permanente tem de ser executada nos programas sociais, tipo Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família, pelos desvios comprovados e repetidos da concessão de benefícios por critérios de compadrio político e ideológico a quem deles não necessita, com prejuízo real e abundante de quem merece ser assistido.

  Muita coisa de positivo já vem o governo realizando, nos poucos dias que tem de mandato. Paradoxalmente, por isso tem sido tão combatido por nossos inimigos ferozes, para os quais o sucesso da Virtude representará o fim do reinado de mentiras e maldades.

  Todas as pessoas de bem queremos um Novo Brasil, verde-amarelo, em que reinem a Verdade, a Paz, a Justiça e a Esperança. Em que todo cidadão possa ter uma vida digna em função do esforço, do trabalho e do estudo honrados. Em que todos sejamos, de fato, iguais perante a Lei. Em que os detentores de cargos públicos, nos Três Poderes e nos Três Níveis Administrativos, em todos os órgãos do Estado, sejam exemplos e paradigmas para os compatriotas.

  Não aceitamos a perversão, a crueldade, a tirania do comunismo, nem qualquer sujeição a um poder que não seja nacional, nem qualquer compromisso com práticas corruptas e corruptoras e seus agentes e responsáveis.  Queremos o Brasil livre, altivo, senhor dos seus destinos, com Democracia, Justiça e Paz Social! Ou, como está eternizado na nossa bela e invicta Bandeira, com ORDEM E PROGRESSO!

  Esta é, enfim, uma pequena lista, feita “ao correr da pena”, portanto bastante incompleta ainda, do tudo o que sonhamos e desejamos para o Brasil e para o aperfeiçoamento dos costumes, procedimentos, valores e Instituições. Existe muito a fazer e consertar, mas passos firmes têm de ser dados, com constância, sempre na direção correta e com a intensidade adequada, no tempo certo.

  QUEREMOS UMA PÁTRIA DIGNA, SOBERANA, LIVRE, DEMOCRÁTICA, FELIZ, JUSTA PARA TODOS OS FILHOS E RESPEITADA EM TODO O MUNDO. POR ISSO, VOTAMOS EM BOLSONARO! VAMOS AJUDAR EM TUDO AO NOSSO ALCANCE E CONFIAR! VIGILANTES E ATIVOS, FIÉIS AO BRASIL, MANTEREMOS ACESA A CHAMA DA ESPERANÇA!

DEUS NOS GUARDE, INSPIRE E ORIENTE, GOVERNANTES E POVO, PARA QUE, JUNTOS, SALVEMOS O BRASIL!

Rio de Janeiro, RJ, 11 de Janeiro de 2019.

Deixe um Comentário!