Matérias em Destaque

Historiador americano reconhece a grandeza da obra...   Benjamin Cowan, renomado professor americano, em seu recente livro comprova o crescimento mundial do movimento conservador e confessa que é a obra e a épica legenda do fundador da TFP brasileira...

Leia mais...

Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista,... PLD em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=olvwMBxeUU8 Nunes Marques interrompe, mediante pedido de vista, as principais ações antiarmas em curso no STF

Leia mais...

Mais um projeto de lei equivocado para modificar o... Pela Legitima Defesa Cel. Paes de lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=tSzpv6N5ui8

Leia mais...

Idoso defende o lar e repele roubo. Enquanto isso,... PLD em foco Cel. Pes de Lira comenta https://www.youtube.com/watch?v=OP81V6lfdCQ

Leia mais...

Entram em vigor (ou não!?) novos decretos regulamentadores... Pela Legitima Defesa em Foco Cel. Paes de Lira comenta https://www.pelalegitimadefesa.org.br/npld/

Leia mais...

  • Anterior
  • Proximo

Terror iraniano abre base ostensiva em Cuba

Publicado em: 20-09-2011 | Por: bidueira | Em: Pol??tica Internacional

0

??Tr??s membros do grupo terrorista Hezbollah, lan??ado pelo Ir?? contra o Ocidente, abriram uma base oficial do movimento em Havana, informou o ???Corriere della Sera???.

O grupo saiu do M??xico e prepara a chegada de um contingente mais importante de agentes do terror iraniano. O primeiro contaria com 23 membros especializados em atividades clandestinas.

?? bem fundada a suspeita de que o Hezbollah age na Am??rica Latina, na tr??plice fronteira Brasil-Argentina-Paraguai e em cidades fronteiri??as da Venezuela e Col??mbia.

Devastadores atentados em Buenos Aires foram, ao que tudo indica, praticados por terroristas do mesmo Hezbollah.

Encontros para troca de informa????es, treinamentos e articula????o entre terroristas de diversos grupos foram patrocinados por Hugo Ch??vez em territ??rio venezuelano.

At?? agora essas miss??es eram cumpridas sigilosamente. Uma instala????o ostensiva em Cuba suscitaria rea????es americanas muito graves.

Mas, ao que tudo indica, agora os comandantes do terrorismo iraniano sentem que pouco h?? que temer do presidente Obama e que eles podem insolentemente se instalar na ilha sem medo a maiores conseq????ncias.

Para o jornal italiano, numa primeira fase, o Hezbollah visa recrutar informadores e fazer alian??as com os narcotraficantes.

Tamb??m poder?? se infiltrar nas redes de imigra????o clandestina rumo aos EUA e planejar vingan??as na Am??rica do Sul contra inimigos de seus ???amigos??? populistas de esquerda.??

Para o jornal italiano, tudo isto pode se tornar facilmente realidade, considerando-se as medidas de seguran??a bastante relativas no continente, as fronteiras porosas e o crime organizado equipado com armas e explosivos que os iranianos tamb??m utilizam.

Assim poder??o ???atacar e desaparecer???. As exaustas esquerdas latino-americanas receber??o um refor??o at?? agora inesperado das amizades cultivadas em longos anos de diplomacia pr??-??rabe.

Fonte: http://esta-acontecendo.blogspot.com/2011/09/terror-iraniano-abre-base-ostensiva-em.html

Os comentários estão fechados.